TERRENO em condomínio na grande Florianópolis, com escritura, pronto para construir, perto

Deltaville, Biguaçu - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298409031 - Atualizado há mais de 1 mês

150m² de Área

PREÇO R$ 253.272

O imóvel "Terreno em condomínio na grande florianópolis, com escritura, pronto para construir, perto" possui Venda por R$253.272, 150m² de área e está localizado em Deltaville, Biguaçu.

Terreno à venda: oportunidade única para construção do seu sonho!

Você está procurando um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Temos a oferta perfeita para você! Um terreno com 150,50 m2 de área, pronto para receber o projeto que você sempre desejou.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a todos os serviços essenciais, esse terreno proporciona a tranquilidade que você busca, sem abrir mão da comodidade da vida urbana. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará a poucos minutos de distância dos centros comerciais, escolas, hospitais e áreas de lazer.

Com uma metragem generosa, você terá espaço suficiente para criar um ambiente agradável e acolhedor, seja para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir em um projeto de empreendimento imobiliário. A área é perfeita para a construção de uma casa térrea, sobrado ou até mesmo um prédio de apartamentos.

Além disso, o terreno está localizado em um bairro em constante desenvolvimento, o que valoriza ainda mais o seu investimento. A região tem apresentado um crescimento significativo nos últimos anos, atraindo novas empresas e empreendimentos, o que proporciona uma excelente perspectiva de valorização futura.

Uma das grandes vantagens desse terreno é a infraestrutura já existente na região. Água, energia elétrica, esgoto e pavimentação estão disponíveis, o que facilita e agiliza o processo de construção, economizando tempo e recursos. Além disso, o terreno está localizado em uma rua tranquila, com pouco tráfego, o que torna o local ainda mais agradável.

Não perca tempo! Essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o seu sonho. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível oferta. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a fazer o melhor negócio.

Aproveite essa chance de adquirir um terreno com todas essas vantagens por um preço imperdível. Entre em contato conosco agora mesmo e faça parte desse momento único na sua vida. Seu futuro está aqui, esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos