TERRENO EM CONDOMÍNIO FECHADO EM DOM JOAQUIM

Dom Joaquim, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304219822 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Terreno em condomínio fechado em dom joaquim" possui Venda por R$630.000 e está localizado em Dom Joaquim, Brusque.

Excelente oportunidade para quem está à procura de um terreno para construir a casa dos seus sonhos! O condomínio Ell Shaday oferece toda a infraestrutura e segurança necessárias para uma vida tranquila e confortável. Com segurança 24 horas e todo murado, o condomínio proporciona uma sensação de proteção e bem-estar aos moradores.
Os terrenos variam de 600m² a 1.000m², o que permite construções de tamanho generoso, com no mínimo 150m². Essa flexibilidade possibilita a criação de projetos residenciais diversificados, de acordo com as necessidades e desejos de cada morador.
A localização é outro ponto forte do condomínio, estando próximo a mercado, padaria, farmácia, igreja, hospital e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, a vista panorâmica da região é um diferencial que torna o ambiente ainda mais agradável.
Se você busca um lugar tranquilo e seguro para construir a casa dos seus sonhos, não deixe de considerar essa excelente oportunidade no condomínio Ell Shaday.
Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para obter mais informações e agendar uma visita. Não perca essa chance de construir seu lar em um ambiente acolhedor e com toda a estrutura necessária para uma vida confortável.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: P4ytCEbq4HxHrzb0

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos