TERRENO EM BIGUAÇU/ TERRENO RESIDENCIAL/ TERRENO PARA CONSTRUÇÃO/ TERRENO Á VENDA EM BIGUA

Rua Itália Sn, Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 302842377 - Atualizado há mais de 1 mês

362m² de Área

PREÇO R$ 212.000

O imóvel "Terreno em biguaçu/ terreno residencial/ terreno para construção/ terreno á venda em bigua" possui Venda por R$212.000, 362m² de área e está localizado em Rua Itália Sn, Jardim Janaína, Biguaçu.

Apresentamos a você uma verdadeira joia rara no mercado! Um terreno residencial com uma área de 362m², dos quais 17 metros de frente, pronto para receber a construção dos seus sonhos. Sua forma triangular confere um charme único e proporciona uma deslumbrante vista para o nascer do sol.

Localizado em uma rua asfaltada e com rede elétrica, esse terreno está inserido em uma vizinhança tranquila, tornando-o ainda mais atrativo e conveniente para você e sua família.

O melhor de tudo é que o terreno possui escritura pública, garantindo toda a segurança necessária para a transação. Essa é uma oportunidade única para construir quitinetes e obter um excelente retorno financeiro com aluguel.

Não deixe escapar essa chance de ouro! Entre em contato conosco agora mesmo e agarre essa oportunidade de encontrar o local ideal para sua nova moradia. Estamos à disposição para ajudá-lo em todas as etapas desse processo emocionante!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos