Terreno em Anita Garibaldi, Joinville/SC

Rua Concórdia, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305896558 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Terreno em anita garibaldi, joinville/sc" possui Venda por R$1.500.000 e está localizado em Rua Concórdia, Anita Garibaldi, Joinville.

Ei, você que está procurando um terreno para comprar no bairro Anita Garibaldi em Joinville, SC, olha só essa oportunidade incrível! Com uma área total de 1215.8m², esse terreno está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos pontos de interesse como banco, escolas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.

Imagine só a praticidade de ter tudo o que você precisa ao alcance dos seus dedos! Além disso, a localização é estratégica, garantindo facilidade de acesso a todas as regiões da cidade.

Se você sonha em construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer esse terreno de perto.

Não deixe essa oportunidade passar, comprar um terreno no bairro Anita Garibaldi em Joinville, SC, pode ser a chave para realizar seus projetos e iniciar uma nova fase em sua vida. Estamos aqui para te ajudar a tornar esse sonho realidade. Vem com a gente? Aguardamos seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NVvyalJ7s3dUIo6z

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Chaluzimimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos