TERRENO DE 768,5m² NO BAIRRO LIMOEIRO

Limoeiro, Brusque - SC

Terreno / Lote para alugar

Cód. 304220180 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Terreno de 768,5m² no bairro limoeiro" possui Aluguel por R$2.000 /mês e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Apresentamos a você uma oportunidade única: um terreno excepcionalmente plano e estrategicamente localizado no bairro Limoeiro. Este loteamento é caracterizado por sua conveniência, com diversos estabelecimentos comerciais nas proximidades, proporcionando praticidade ao seu dia a dia.
Com dimensões de 29 metros de frente por 26,50 metros de profundidade, este terreno oferece um espaço amplo e versátil, pronto para se tornar a base de um empreendimento comercial de sucesso. Seja a construção de um pequeno galpão ou uma sala comercial, este terreno possui um potencial incrível para dar vida aos seus projetos.
A localização privilegiada também é um destaque, permitindo um fácil acesso à Beira Rio e à Rodovia Antônio Heil, duas vias importantes da região. Isso significa que a mobilidade e a visibilidade do seu empreendimento estarão garantidas.
Se o potencial deste terreno chamou a sua atenção, não hesite em entrar em contato com a equipe especializada do Casal Corretor. Eles estão prontos para fornecer todas as informações necessárias, esclarecer dúvidas e ajudá-lo a dar o próximo passo em direção a essa incrível oportunidade.
Ligue agora mesmo para (47) 98843-0158 e obtenha mais detalhes sobre como transformar esse terreno em um investimento de sucesso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Q9OdAUYMs1uqFfRh

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos