TERRENO DE 240m² NO BAIRRO LIMOEIRO

Limoeiro, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304219440 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Terreno de 240m² no bairro limoeiro" possui Venda por R$265.000, imóvel novo e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Incrível terreno disponível para compra no Bairro Limoeiro. Com uma área total de 240m², este terreno oferece uma excelente oportunidade para realizar seu projeto residencial ou investir em um empreendimento multi familiar.
O terreno possui uma topografia plana, o que facilita a construção e possibilita uma ampla gama de possibilidades para o seu novo lar. Com a documentação totalmente regularizada e escriturada, você terá total tranquilidade e segurança durante o processo de aquisição.
Uma das grandes vantagens deste terreno é a possibilidade de financiamento, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível. Além disso, o proprietário está aberto a negociar e aceitar um veículo como parte do pagamento, proporcionando flexibilidade na transação.
A localização do terreno é estratégica, com fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, supermercados, farmácias, além de estar bem conectado ao transporte público. O Bairro Limoeiro é conhecido por sua infraestrutura completa e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo uma visita com o Casal Corretor para conhecer pessoalmente esse terreno e visualize o potencial que ele tem para a realização dos seus sonhos. Não perca tempo e dê o primeiro passo rumo à construção do seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ef7qI4DoAQpq0cBX

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos