TERRENO COMERCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, CENTRO

Avenida Mauro Ramos, Centro, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303077484 - Atualizado há mais de 1 mês

455m² de Área

PREÇO R$ 3.250.000

O imóvel "Terreno comercial em florianópolis - sc, centro" possui Venda por R$3.250.000, 455m² de área e está localizado em Avenida Mauro Ramos, Centro, Florianópolis.

Oportunidade única de investimento!
Terreno com 455,00 m2 de área, com AMC-12.5 ( Área Mista Central). Localizado na Av. Mauro Ramos com fundos para a rua Júlio Moura.
Perfeito para empreendedores visionários que desejam iniciar um negócio próprio ou expandir sua empresa, esse terreno oferece infinitas possibilidades.
Localizado em uma área de grande movimentação e com fácil acesso, esse terreno está próximo a importantes vias de circulação, facilitando o deslocamento de clientes e fornecedores. Além disso, sua localização privilegiada oferece uma grande variedade de serviços e comércios ao redor, o que aumenta ainda mais o potencial de sucesso do seu negócio.
Independentemente do segmento de atuação do seu negócio, esse terreno oferece todas as condições para que você possa realizar seus sonhos e objetivos. Seja para a construção de um restaurante, escritório corporativo, academia, loja ou qualquer outro empreendimento, essa é a oportunidade perfeita para você.
Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio em um local estratégico e de grande potencial.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos