Terreno com frente para o asfalto ( B1 - PORTO ITAPOÁ) - balneário Santa Terezinha, excele

Santa Terezinha, Itapoá - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304523947 - Atualizado há mais de 1 mês

470m² de Área

PREÇO R$ 188.000

O imóvel "Terreno com frente para o asfalto ( b1 - porto itapoá) - balneário santa terezinha, excele" possui Venda por R$188.000, 470m² de área e está localizado em Santa Terezinha, Itapoá.

Terreno com a frente e fundos para o asfalto (B1 - PORTO ITAPOÁ)
Metragem: 12,80m (frente asfalto) x 35,52 x 37,95 x 13,03= 470,20m²
Face Sul
Rede de fornecimento de luz e água aproximadamente 100 metros do local
Cercado

Zoneamento:
Zona de Serviços I (ZS-I)
Permitido: comércio e serviço setorial; (8)(13), comércio e serviço geral; (15), Indústria tipo 1, Indústria tipo 2;
Permissível: comércio e serviço específico 1, habitação unifamiliar, comércio e serviços específicos 3, comércio e serviço específico 2, Industria tipo 3(17);
Proibido: Todos os demais usos.
Coeficiente de Aproveitamento: 1,25 (587,75m²)
Taxa de ocupação: 65%

Imediações: Supermercado Litorânea e Mini preço, Porto Itapoá, Trapiche do Pontal, Praça do Farolete, Pizzaria Bela Roma, Posto de Saúde , Farmácia, escola, e diversos outros estabelecimentos.

Conheça o Porto Itapoá:
O Porto Itapoá iniciou suas operações em junho de 2011. De administração privada, possui uma estrutura capaz de movimentar 500 mil TEUs por ano e, já iniciou seu projeto de expansão, que possibilitará a movimentação de 2 milhões de TEUs anualmente. Localizado no litoral norte de Santa Catarina, o Porto Itapoá está posicionado entre as regiões mais produtivas do Brasil, contemplando importadores e exportadores dos mais diversos segmentos empresariais.

Além de sua localização estratégica o Terminal integra a Baia da Babitonga, com características seguras e facilitadas para a atracação dos navios. Com águas calmas e profundas a baia é ideal para receber as embarcações de grande porte, uma tendência cada vez mais adotada na navegação mundial.

Nascendo como um dos mais modernos terminais do mundo, o Porto Itapoá se insere no município de Itapoá como um projeto greenfield, situado longe do perímetro urbano da cidade, com ligação direta à BR 101. Além disso, possui uma área de 12 milhões de m², definida pelo Plano Diretor do Município para receber empreendimentos complementares.

Fale conosco: 992743899 -

Anunciante
MA
Mova Corretores Associados

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos