TERRENO COM 2 CASAS NO CENTRO DE PIRABEIRABA

Rua Joinville, Pirabeiraba, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 304040327 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Terreno com 2 casas no centro de pirabeiraba" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 450m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Rua Joinville, Pirabeiraba, Joinville.

Se você está em busca de um lar acolhedor para chamar de seu, temos a casa perfeita para você. Localizada no encantador bairro Pirabeiraba em Joinville-SC, essa casa à venda oferece conforto, comodidade e uma localização privilegiada.

Com 2 casas construídas , cada uma com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar/jantar e cozinha. Ideal para famílias que desejam espaço para crescer e criar memórias inesquecíveis. Além disso, possui 2 vagas de garagem e área de serviço compartilhada entre as duas casas, garantindo praticidade para todos os moradores.

Não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada desta casa. Usufrua da tranquilidade de uma rua sem saída, e ao mesmo tempo próxima a supermercado, escola, hospital, igreja, padarias e bancos, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance. Conforto e praticidade reunidos em um só lugar.

Imagine-se desfrutando de todas essas vantagens em um dos bairros mais charmosos de Joinville-SC, Pirabeiraba. Com sua tranquilidade e infraestrutura completa, esse bairro é o lugar perfeito para você e sua família viverem com qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa encantadora. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível em nosso site. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos. Venha comprar uma casa no bairro Pirabeiraba em Joinville-SC e viver momentos inesquecíveis!




Imóvel escriturado e parcialmente averbado.

Ficam os móveis sob medida.






As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2JRLwWcPQJxJoDbv

Anunciante
LF
Luana Formigari Francio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos