Terreno à venda próximo ao centro de Santo Amaro da Imperatriz/SC com linda vista do vale

Rua Dom Pedro Ii Sn, Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304508198 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Terreno à venda próximo ao centro de santo amaro da imperatriz/sc com linda vista do vale" possui Venda por R$200.000 e está localizado em Rua Dom Pedro Ii Sn, Centro, Santo Amaro da Imperatriz.

Está em busca de um terreno perfeito para construir seus sonhos? Temos exatamente o que você precisa! Um incrível terreno à venda, localizado bem próximo do Centro de Santo Amaro da Imperatriz-SC.

Com uma generosa área total de 8469.63m², esse terreno é simplesmente perfeito para você construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo um empreendimento. E o melhor de tudo é a sua localização privilegiada!

Próximo a escola, hospital, igreja, padaria e transporte público, você terá conveniência que precisa.

Além disso, Santo Amaro da Imperatriz-SC é uma cidade encantadora, repleta de belezas naturais e com um clima agradável o ano inteiro. Você terá o melhor dos dois mundos: a tranquilidade do interior e a praticidade da cidade.

E não se preocupe, nós simplificamos o processo de compra para você. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno dos sonhos. Aproveite essa oportunidade única de investir no seu futuro e garantir um lugar especial para chamar de seu.

Chame no Whatsapp e agende uma visita agora mesmo!

Sobre a VOUCOMPRAR .net

Uma assessoria completa, de ponta a ponta no processo de compra, que segue o conceito de entender para atender. Nosso foco é entregar a solução a VOCÊ cliente! AVOUCOMPRAR .net foi criada para ajudar você a adquirir um imóvel, seja qual for. Estamos focados em fornecer todo o suporte pra você fazer negócio de forma simples e segura. A VOUCOMPRAR .net possui as melhores ofertas na região que você está procurando! Solicite a consultoria de nossos profissionais agora mesmo através do whatsapp neste anúncio!

Você vai comprar um Imóvel? VOUCOMPRAR .net!

Quer ficar por dentro das últimas novidades e ter acesso exclusivo a condições especiais? Siga-nos para não perder nada!
Instagram: @voucomprar_net
Facebook: voucomprar.net

Obs.: Os valores contidos neste anúncio e disponibilidade estão sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio. Consulte nossos corretores referente a atualização da situação de venda.



Chave do anúncio: IB1K1apN3J0LzfhI

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
VV
Voucomprarimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos