Terreno à venda no loteamento Altos da Pedra, no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Pedra Branca, Palhoça - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305786745 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 495.000

O imóvel "Terreno à venda no loteamento altos da pedra, no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui Venda por R$495.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Pedra Branca, Palhoça.

Terreno à venda no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC, com área total de 360m² e posição solar privilegiada - Sol da manhã e tarde. Ideal para quem busca um lugar tranquilo e com excelente infraestrutura.

Localizado em uma região repleta de comodidades, este terreno está próximo a diversas facilidades, como banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance, proporcionando praticidade e conforto para toda a sua família.

O loteamento onde está situado este terreno oferece uma ótima qualidade de vida, com ruas asfaltadas e arborizadas, proporcionando um ambiente agradável e seguro para construir a casa dos seus sonhos. A valorização imobiliária da região também é um ponto forte para quem busca um investimento sólido e promissor.

Se você procura um terreno em loteamento no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Não perca tempo, essa pode ser a chance de adquirir o terreno dos seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QVzPMTdf07KYCyLd

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos