Terreno à venda no Condomínio Garapuvu em Córrego Grande - Florianópolis/SC

Rua Sebastião L. da Silva, Córrego Grande, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305786740 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Terreno à venda no condomínio garapuvu em córrego grande - florianópolis/sc" possui Venda por R$1.950.000, 1.312m² de área total, 1.312m² de área privada e está localizado em Rua Sebastião L. da Silva, Córrego Grande, Florianópolis.

Terreno localizado em condomínio no bairro Córrego Grande em Florianópolis-SC, com uma área total de 1312m². Esta é a oportunidade perfeita para você que procura um espaço amplo e bem localizado para construir a sua nova residência.

Próximo a diversas comodidades, como escolas, faculdades, hospitais, supermercados e muito mais, este terreno oferece a conveniência e praticidade que você busca para o seu dia a dia. Além disso, o bairro conta com uma ótima estrutura de transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade.

Imagine a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e tranquilo, cercado pela natureza e com fácil acesso a todos os serviços essenciais. Não perca essa chance única de adquirir um terreno em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este excelente terreno em condomínio. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu desejo de comprar um terreno no bairro Córrego Grande em Florianópolis-SC. Invista no seu futuro e garanta hoje mesmo o seu espaço neste local privilegiado.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iPYLq7aExLHdkWBH

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos