Terreno à venda no bairro Ubatuba - São Francisco do Sul/SC

Rua Atena, Ubatuba, São Francisco do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305772238 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro ubatuba - são francisco do sul/sc" possui Venda por R$700.000, 324m² de área total, 324m² de área privada e está localizado em Rua Atena, Ubatuba, São Francisco do Sul.

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um terreno à venda com área total de 324m², localizado no privilegiado bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC. Esta é a escolha ideal para aqueles que buscam adquirir um espaço para construir a sua própria residência ou estabelecimento comercial.

Localizado em uma região estratégica, este terreno oferece fácil acesso à rodovia e está próximo a um supermercado, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. Com 324m² de extensão, este lote possui um potencial incrível para a construção de um imóvel customizado, de acordo com as suas necessidades e preferências.

O bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC é conhecido por sua tranquilidade, segurança e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para quem deseja viver em um lugar agradável e bem localizado. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno lote nesta região desejada.

Se você está em busca de um terreno lote para comprar no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC, não perca essa chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais informações sobre esta incrível oferta. Não deixe para depois, o seu futuro começa aqui!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VqsSTfLh4m5K1OMZ

Anunciante
AI
André Rocha E Francielly Gonçalves - Corretores De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos