Terreno à venda no bairro São Luís - Brusque/SC

São Luis, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304527898 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro são luís - brusque/sc" possui Venda por R$599.000, 1.500m² de área total, 1.500m² de área privada e está localizado em São Luis, Brusque.

Seu Espaço dos Sonhos Começa Aqui!
Tenha o privilégio de criar o lar dos seus sonhos em um terreno exclusivo no loteamento Arnaldo Imhof. Com generosos 60 metros de frente e fundos, e 25 metros em ambos os lados, totalizando uma área vasta de 1.500m², este terreno oferece uma tela em branco para você moldar o projeto da sua vida.
Localizado estrategicamente próximo ao centro da cidade, este lote oferece não apenas espaço, mas também a conveniência de ter todas as facilidades urbanas ao seu alcance. Imagine-se vivendo a poucos minutos de hospital, igreja, padaria, posto de combustível, restaurantes e, é claro, com fácil acesso à rodovia e a todo o comércio local.
Este é mais do que um terreno; é o ponto de partida para construir suas memórias, seus projetos e seus sonhos. Seja para uma residência imponente, um refúgio tranquilo ou até mesmo um empreendimento, as possibilidades são tão amplas quanto o espaço que este terreno oferece.
Não perca a oportunidade de garantir seu lugar nesta localização privilegiada. Entre em contato com o Casal Corretor para mais informações e descubra como este terreno pode ser o primeiro passo para a realização dos seus planos. Estamos aqui para transformar sonhos em realidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MHUQMQpNtdxcrprw

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos