Terreno à venda no bairro Rio Bonito (Pirabeiraba) - Joinville/SC

Rua Quinze de Outubro, Rio Bonito, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305622301 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro rio bonito (pirabeiraba) - joinville/sc" possui Venda por R$460.000, 910m² de área total, 910m² de área privada e está localizado em Rua Quinze de Outubro, Rio Bonito, Joinville.

Em busca de um terreno espaçoso e bem localizado em Joinville-SC? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um terreno à venda no bairro Rio Bonito (Pirabeiraba), com uma área total de 910m².

Fazendo frente a oeste para Rua 15 de Outubro com 26,00m, laterais em ambos os lados com 35,00m, e travessão de fundos com 26,00m.
Distando 136,50 metros da ponte do Rio Pirabeiraba.

Ótima oportunidade para investidores e construtores, com projeto pronto para construção de sobrados geminados.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está próximo a diversas facilidades que certamente irão agregar praticidade ao seu dia a dia. A academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público estão a poucos passos de distância. Com essa localização estratégica, você terá todas as necessidades básicas ao seu alcance, tornando sua vida mais prática e confortável.

O bairro Rio Bonito (Pirabeiraba) é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Com ruas bem planejadas e um ambiente seguro, é o local perfeito para construir o lar dos seus sonhos. Além disso, a proximidade com a natureza proporciona momentos de lazer e relaxamento incomparáveis.

A área total de 910m² oferece um amplo espaço para você construir a casa dos seus sonhos e ainda aproveitar para criar um belo jardim, uma área de lazer ou o que mais desejar. Com um terreno desse tamanho, as possibilidades são infinitas!









As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ISYQksl69Ulqgsy7

Anunciante
LF
Luana Formigari Francio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos