Terreno à venda no bairro Ressacada - Garopaba/SC

Ressacada, Garopaba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304451544 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro ressacada - garopaba/sc" possui Venda por R$430.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Ressacada, Garopaba.

Temos o terreno perfeito para você, localizado no bairro Ressacada em Garopaba-SC. E a melhor parte? Ele está disponível para venda!

Com uma área total de 360.27m², esse terreno é ideal para quem busca espaço e tranquilidade. Imagine só, construir a casa dos seus sonhos em um local próximo a transporte público, facilitando o acesso a qualquer lugar que você queira ir. É a combinação perfeita entre comodidade e praticidade!

Garopaba-SC é conhecida por suas belas paisagens e praias paradisíacas. E agora, você tem a oportunidade de fazer parte dessa cidade encantadora, construindo sua vida em um terreno de tirar o fôlego. Não deixe essa chance passar!

Queremos fazer parte desse momento único em sua vida, e por isso, estamos aqui para te ajudar. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível na compra do seu terreno. Por isso, disponibilizamos um formulário de contato em nosso site, para que você possa entrar em contato conosco de maneira rápida e fácil.

Chega de perder tempo procurando em sites cheios de informações complicadas. Comprar o terreno dos seus sonhos nunca foi tão fácil! Basta preencher o formulário de contato do nosso site e nossa equipe estará pronta para te atender e te mostrar todos os detalhes desse incrível terreno.

Então não perca mais tempo! Comprar terreno no bairro Ressacada em Garopaba-SC é o primeiro passo para realizar seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade única! Estamos esperando por você!







Chave do anúncio: qgyjM5rXptDCWFf1

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos