Terreno à venda no bairro Recife - Tubarão/SC

Rua Raul Claudino Soares, Recife, Tubarão - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304508526 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro recife - tubarão/sc" possui Venda por R$349.000, 334m² de área total, 334m² de área privada e está localizado em Rua Raul Claudino Soares, Recife, Tubarão.

Oferecendo uma excelente oportunidade de investimento, temos um terreno à venda com área total de 334.8m² disponível no bairro Recife, em Tubarão-SC. Com uma localização privilegiada, este terreno está próximo a uma diversidade de facilidades, tais como academia, escola, farmácia, igreja, padaria e supermercado.

Ideal para aqueles que procuram construir a casa dos sonhos ou investir em projetos imobiliários, este terreno oferece uma localização estratégica, possibilitando fácil acesso a todas essas comodidades essenciais para o dia a dia.

Com um tamanho generoso, esta propriedade proporciona amplas possibilidades de construções, desde uma casa ampla e moderna até projetos comerciais. Sua área total garante espaço suficiente para criar um ambiente confortável e funcional, atendendo a todas as necessidades do seu projeto.

Além disso, o bairro Recife em Tubarão-SC é conhecido por sua tranquilidade, segurança e infraestrutura completa. Com uma excelente qualidade de vida, esta região é perfeita para aqueles que buscam um lugar para estabelecer sua residência ou negócio.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno em uma das áreas mais valorizadas da cidade. Se você está interessado em investir no bairro Recife em Tubarão-SC e compra de terreno, entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato em nosso site. Nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações necessárias e auxiliar durante todo o processo de negociação. Aproveite essa chance única de garantir um investimento sólido e com grande potencial de valorização.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zNeKq4NcJ8n2lTpW

Anunciante
IJ
Imobicasa - Compra E Venda, Locações De Imóveis - Creci 4495 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos