Terreno à venda no na Praia do Estaleiro - Balneário Camboriú/SC

Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305763457 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Terreno à venda no na praia do estaleiro - balneário camboriú/sc" possui Venda por R$990.000, 325m² de área total, 325m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú.

Quer construir o seu sonho em um terreno com uma localização perfeita? Temos a opção ideal para você! Com uma área total de 325m², esse terreno está localizado na charmosa Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú-SC.




Imagine só todos os churrascos com os amigos e família nesse amplo espaço. Todos os jardins floridos e até mesmo uma piscina para se refrescar nos dias de calor, tudo isso é possível nesse terreno incrível. Sem contar a oportunidade única de morar em Balneário Camboriú-SC, uma cidade conhecida pelas suas praias deslumbrantes e uma infraestrutura completa.

Se você está buscando comprar um terreno na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú-SC, não perca tempo e entre em contato conosco através do nosso formulário no site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a realizar o seu sonho de uma vida inteira!

O TERRENO
- 325 m²

Estuda proposta de financiamento direto.

Mais informações entre em contato com a Melhor Imóveis!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hLNapb2t3S2C6KHY

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos