Terreno à venda no bairro Palhocinha - Garopaba/SC

Palhocinha, Garopaba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304451551 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 415.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro palhocinha - garopaba/sc" possui Venda por R$415.000, 408m² de área total, 408m² de área privada, piscina e está localizado em Palhocinha, Garopaba.

Ei, você está procurando um terreno para chamar de seu na encantadora cidade de Garopaba-SC? Temos uma excelente opção para você!

Apresentamos um incrível terreno à venda no bairro Palhocinha, com uma área total de 408m². Espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos e ainda sobrar área para um belo jardim, horta ou até mesmo uma piscina para os dias quentes de verão.

Mas isso não é tudo, óbvio! Este terreno está localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse que tornarão sua vida mais prática. Que tal começarmos citando a proximidade com academia, escola, farmácia e Mercado, Sim, todos esses estabelecimentos estão a poucos passos do seu futuro lar.

Aproveite esta oportunidade única para adquirir um terreno no bairro Palhocinha em Garopaba-SC. Construa sua vida do jeito que sempre sonhou, em uma das cidades mais encantadoras do litoral catarinense.

Não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo através do formulário de contato do nosso site. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e te ajudar a fazer esse sonho se tornar realidade.

Garanta seu pedaço de paraíso em Garopaba-SC, compre já seu terreno no bairro Palhocinha. Estamos esperando por você!







Chave do anúncio: ugHqdEbdU2gaY8fv

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos