Terreno à venda no bairro Pagani - Palhoça/SC

Rua Najla Carone Guedert, Pagani, Palhoça - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303929442 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro pagani - palhoça/sc" possui Venda por R$700.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rua Najla Carone Guedert, Pagani, Palhoça.

Se você está procurando por um terreno à venda no bairro Pagani em Palhoça-SC, temos uma excelente oportunidade para você. Com uma área total de 360m², este terreno está localizado em uma região privilegiada, próximo a uma série de facilidades e comodidades.

•Excelente terreno urbano que pode ser utilizado tanto para residências quanto para comercio, medindo 360 M² (12x30), localizado no Pagani, centro de Palhoça, próximo ao Shopping Via Catarina.

•Terrenojá murado, com construção de uma estética automotiva)

Imagine a praticidade de ter um banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público nas proximidades. Tudo isso ao seu alcance, tornando sua vida mais tranquila e conveniente.

O bairro Pagani é conhecido por sua infraestrutura completa e excelente qualidade de vida. E agora você tem a oportunidade de fazer parte desse lugar incrível, adquirindo este terreno único.

Se você está em busca de um investimento seguro ou do lugar perfeito para construir sua casa dos sonhos, não perca tempo. Entre em contato conosco através do formulário do site e solicite mais informações sobre este terreno à venda no bairro Pagani.

Garantimos que se trata de uma oportunidade única, com excelente localização e ótimo valor de mercado. Não deixe passar essa chance de fazer um negócio vantajoso e começar uma nova etapa em sua vida.

Aproveite a procura por terrenos no bairro Pagani em Palhoça-SC e faça um investimento sólido e promissor. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível.

Comprar terreno no bairro Pagani em Palhoça-SC nunca foi tão fácil e interessante. Venha fazer parte desse lugar excepcional e construa o futuro que você sempre sonhou. Aguardamos o seu contato com expectativa para realizar este negócio vantajoso.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tkbPD9hgtF8ml6KN

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos