Terreno à venda no bairro Paes Leme - Imbituba/SC

Paes Leme, Imbituba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305918114 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro paes leme - imbituba/sc" possui Venda por R$399.000, 370m² de área total, 370m² de área privada e está localizado em Paes Leme, Imbituba.

Excelente oportunidade de investimento no bairro Paes Leme, em Imbituba-SC! Temos um lote disponível para venda, com uma área total de 370m². Com localização privilegiada, este terreno está próximo a diversas facilidades que tornam o dia a dia mais prático e conveniente.

Não perca a oportunidade de construir o seu projeto dos sonhos neste terreno ideal. Seja para moradia própria ou para investimento, a localização estratégica certamente irá atender às suas expectativas e necessidades.

Distâncias:

• 850,00 metros do hospital
• 240,00 metros do centro
• 1,2 quilômetros da praia da Vila

Documentação:

• Matrícula no registro de imóveis
• Apto a financiamento bancário

Além disso, destacamos que o terreno está disponível para compra imediata. Portanto, não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade.

Invista em qualidade de vida, praticidade e segurança. Invista no bairro Paes Leme, em Imbituba-SC. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de adquirir um lote incrível.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OuJ4ENl7Z22eg6Is

Anunciante
SJ
Sollevo Imóveis 7838 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos