Terreno à venda no bairro Nova Palhoça - Palhoça/SC

Rua Valter Augustinho Martins, Nova Palhoça, Palhoça - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303980585 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 224.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro nova palhoça - palhoça/sc" possui Venda por R$224.000, 280m² de área total, 280m² de área privada e está localizado em Rua Valter Augustinho Martins, Nova Palhoça, Palhoça.


Viva Villa ToscanaO loteamento Villa Toscana foi pensado nos mínimos detalhes para ser conceito de Qualidade de Vida. Projetado para ser entregue com uma creche construída pela própria LOTEADORA, destinada ao uso da comunidade, permite a construção de moradia e comércios vicinais.


Dotado de pavimentação asfáltica, possuirá áreas de lazer com quadras poliesportivas, pista de caminhada, academia ao ar livre, ruas e avenidas arborizadas, contempla a condição ideal de moradia para sua Família. Conectando as principais vias de acesso da cidade: Estrada Geral do Pacheco e Avenida Central Nova Palhoça, permite o deslocamento fácil e rápido a qualquer ponto da cidade.

Contendo 462 lotes distribuídos em 25 quadras. Possuindo três amplas áreas de lazer equipadas para todo tipo de público. Para os fãs de esporte: duas pistas extensas para caminhar, correr e pedalar. Para quem gosta de exercitar-se: academia ao ar livre e três quadras poliesportivas de areia. Para a família: creche e praça de eventos com pontos de monitoramento para a Segurança e Tranquilidade.

Parcelamento direto com a construtora em até 36x.

Entrega prevista para dezembro de 2023.

Ultimas unidades.

Agende já sua visita



Chave do anúncio: NPa9odXiAX5DkX7q

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos