Terreno à venda no bairro Itinga - Araquari/SC

Rua João Maria Waltrick, Itinga, Araquari - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305362508 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 244.147

O imóvel "Terreno à venda no bairro itinga - araquari/sc" possui Venda por R$244.147, 240m² de área total, 240m² de área privada e está localizado em Rua João Maria Waltrick, Itinga, Araquari.

Que tal realizar o sonho de ter o seu próprio terreno em um loteamento incrível? Apresentamos a você essa maravilhosa oportunidade: um terreno com uma área a partir de 240m², localizado no bairro Itinga em Araquari-SC.

Esse terreno está situado em um condomínio que oferece tudo que você precisa para viver com tranquilidade e conforto. E não para por aí, está próximo a diversos serviços essenciais, como banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público.

Imagine a praticidade de ter tudo o que você precisa ao seu redor, facilitando o seu dia a dia. E o melhor de tudo é que você pode viver em um ambiente tranquilo, cercado pela natureza, mas sem abrir mão da comodidade de estar perto de tudo.

Não perca a chance de adquirir um terreno em um loteamento dos seus sonhos. Comprar um terreno nunca foi tão fácil e rápido. Basta preencher o nosso formulário de contato no site para obter mais informações e garantir o seu espaço nesse empreendimento imperdível.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e realize o seu sonho de ter o seu próprio terreno em um loteamento no bairro Itinga em Araquari-SC. A sua nova vida está a apenas um clique de distância!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

TERRENOS LOTEAMENTO ARATINGA NO BAIRRO ITINGA.

Loteamento Aratinga em Araquari, bem no coração do bairro Itinga.
São terrenos residenciais e comerciais, a partir de 240 m², com localização privilegiada e com infraestrutura pronta para início de uma obra!!

São lotes com entrada parcelada e em até 240 meses, direto com a imobiliária.

Sua oportunidade para investir está aqui



Chave do anúncio: kuVDLVUXBOFBd0ri

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos