Terreno à venda no bairro Itinga - Araquari/SC

Itinga, Araquari - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305299111 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 125.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro itinga - araquari/sc" possui Venda por R$125.000, 240m² de área total, 240m² de área privada e está localizado em Itinga, Araquari.

Você já se imaginou como um verdadeiro magnata da construção? Com um terreno em loteamento enorme, você pode erguer a casa dos seus sonhos e ser o orgulho da vizinhança! E o melhor de tudo, sem quebrar a banca!

E se tem uma coisa que todo mundo busca quando está procurando um lugar para morar é a praticidade. E nesse loteamento, praticidade é o que não falta! Você estará próximo a tudo o que precisa: banco, escola, farmácia, padaria, praça, rodovia, supermercado e, é claro, transporte público! É a combinação perfeita entre a tranquilidade de um bairro residencial e a agitação de ter tudo o que você precisa por perto.

Localizado no bairro Itinga em Araquari-SC, o terreno em loteamento é o investimento certo para aqueles que desejam morar em um lugar calmo e aconchegante. E não para por aí! Além de todas essas vantagens, você ainda conta com a possibilidade de personalizar a sua casa do jeitinho que sempre sonhou. Quer coisa melhor do que isso?

Então não perca tempo e faça como tantas outras pessoas que já garantiram o seu terreno em loteamento. Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta agora mesmo o seu pedacinho de paraíso no bairro Itinga em Araquari-SC. Comprar terreno em loteamento nunca foi tão fácil e divertido! Seja o mestre da construção que você sempre quis ser!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Residencial Bella Vista, no bairro Itinga, em Araquari, SC.

Lotes a partir de 240m2. Um empreendimento da Abecker Loteamentos:

- 100% Asfaltado
- Rede de água
- Rede de luz
- Sistema de saneamento básico
- Infraestrutura completa

Invista bem: compre seu terreno em uma das cidades que mais cresce no país. Araquari é um mar de oportunidades!



Chave do anúncio: psCUQDUgoJjuov6P

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos