Terreno à venda no bairro Enseada - São Francisco do Sul/SC

Rua Maceió, Enseada, São Francisco do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305954540 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro enseada - são francisco do sul/sc" possui Venda por R$370.000, 252m² de área total, 252m² de área privada e está localizado em Rua Maceió, Enseada, São Francisco do Sul.

Excelente oportunidade de investimento em um terreno lote de 252m² no bairro Enseada, em São Francisco do Sul-SC. Localizado em uma região privilegiada, próximo a farmácias, padarias, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, este terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento lucrativo.

Com uma área total de 252m², este terreno oferece inúmeras possibilidades de construção e valorização no futuro. Sua localização estratégica no bairro Enseada garante comodidade e praticidade no dia a dia, além de estar em uma região em constante valorização no mercado imobiliário.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno lote em uma das áreas mais promissoras de São Francisco do Sul-SC. Se você busca um terreno para comprar no bairro Enseada, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra deste imóvel único.

Invista no seu futuro e garanta já o seu terreno lote no bairro Enseada em São Francisco do Sul-SC. Aproveite esta oportunidade única e faça um investimento seguro e rentável. Entre em contato conosco agora mesmo e comece a construir o seu sonho!




Chave do anúncio: RE9EzPa3z0fTSEOv

Anunciante
AI
André Rocha E Francielly Gonçalves - Corretores De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos