Terreno à venda no bairro Dom Joaquim - Brusque/SC

Dom Joaquim, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303969246 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro dom joaquim - brusque/sc" possui Venda por R$250.000, 405m² de área total, 405m² de área privada e está localizado em Dom Joaquim, Brusque.

Este terreno está localizado em um loteamento residencial e possui medidas de 15 metros de frente por 27 metros de lateral, totalizando uma área de 405m². Ele apresenta uma excelente oportunidade para construção, uma vez que já está todo murado e pronto para receber uma edificação.
A localização deste terreno é outro destaque, pois está estrategicamente posicionado em uma região de grande conveniência. Situado a apenas 1.5km do hospital Dom Joaquim, proporciona acesso rápido e fácil a serviços médicos e emergências. Além disso, está nas proximidades de um supermercado, padaria, posto de combustível, escolas, banco e diversos estabelecimentos comerciais presentes no bairro.
Em resumo, este terreno oferece uma excelente oportunidade de construção em um loteamento residencial. Com medidas adequadas, murado e em uma localização privilegiada, próximo a serviços essenciais e comércio variado, é uma escolha atrativa para aqueles que buscam um local para construir sua residência em um ambiente residencial bem estabelecido. Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e saiba mais.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oeyBPT8vhBfzuu92

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos