Terreno à venda no bairro Colégio Agrícola - Araquari/SC

Colégio Agrícola, Araquari - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305299211 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 112.700

O imóvel "Terreno à venda no bairro colégio agrícola - araquari/sc" possui Venda por R$112.700, 240m² de área total, 240m² de área privada e está localizado em Colégio Agrícola, Araquari.

Está em busca de um terreno para chamar de seu no bairro Colégio Agrícola em Araquari-SC? Não precisa mais procurar! Temos o lugar perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

Com uma área total de 240m², esse terreno em loteamento possui o tamanho ideal para você aproveitar cada cantinho da sua nova morada. E o melhor de tudo é que ele está localizado em um condomínio incrível, repleto de facilidades e comodidades.

Imagine só, ter tudo o que você precisa bem pertinho de casa. Aqui você vai encontrar escola, igreja, padaria, praça, rodovia e até mesmo um supermercado, tudo a apenas alguns passos de distância. Nunca foi tão fácil e prático cuidar das suas tarefas diárias.

Além disso, o bairro Colégio Agrícola é conhecido por sua tranquilidade e segurança, perfeito para quem busca um ambiente familiar para viver. Você poderá desfrutar de momentos de paz e sossego, sabendo que está em um local seguro e bem estruturado.

Então, o que está esperando? Não perca essa oportunidade de adquirir seu próprio terreno em loteamento no bairro Colégio Agrícola em Araquari-SC. Aproveite e entre em contato conosco através do formulário em nosso site. Estamos ansiosos para ajudar você a realizar seu sonho da casa própria.

Não deixe essa chance escapar! Venha fazer parte desse incrível condomínio e comece uma nova etapa da sua vida em grande estilo. Comprar um terreno nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos te esperando de braços abertos. Venha conhecer o lugar que será o cenário dos seus melhores momentos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Loteamento Iguaçú, localizado no bairro Colégio Agrícola, em Araquari, SC.

Lotes a partir de 240m2. Um empreendimento da Abecker Loteamentos:

- Pavimentação
- Rede de água
- Rede de luz
- Infraestrutura completa

Compre seu lote em Araquari e garanta seu espaço no crescimento da cidade. Valorização crescente!

Conosco você consegue parcelar diretamente com a loteadora, além de contar com diversas condições facilitadas para a sua conquista.

Entre em contato com nossa equipe e descubra como comprar um lote em Araquari é mais simples do que você imagina.



Chave do anúncio: PiQOl59ejoOJ2TX1

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos