Terreno à venda no bairro Centro - Pomerode/SC, Zona Urbana

Centro, Pomerode - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305782226 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - pomerode/sc, zona urbana" possui Venda por R$2.800.000, 11.313m² de área total, 11.313m² de área privada e está localizado em Centro, Pomerode.

Terreno amplo para investimento em hotel, condomínio ou apartamentos no centro da cidade de Pomerode, eleita em 2023 o melhor destino turístico do Brasil.
Com um cenário encantador, a cidade de Pomerode é conhecida por suas festas típicas alemãs e sua arquitetura colonial preservada. Localizada no Vale Europeu, a cidade atrai turistas nacionais e internacionais em busca de experiências autênticas e únicas.

O terreno em questão está estrategicamente localizado no coração da cidade, próximo a restaurantes, lojas, e atrações turísticas. Com uma área ampla, oferece um potencial de desenvolvimento significativo. O projeto de hotel é uma oportunidade única de investimento em uma região em crescimento turístico constante.
Com estudos que afirmam a falta de locais para os turistas se hospedarem, o hotel tem um grande potencial de retorno sobre o investimento. O empreendimento será uma resposta à demanda crescente por acomodações de qualidade na região.

Quer investir em Pomerode entre em contato para mais informações.
(47)3306-6863 (Imobiliária)
(47)98854-6300 (Corretor João)



Chave do anúncio: GSOyngj7js1bDi5u

Anunciante
GP
Grupo Talevi Imóveis Pomerode

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos