Terreno à venda no bairro Centro - Guabiruba/SC

Centro, Guabiruba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303968501 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - guabiruba/sc" possui Venda por R$570.000, 1.499m² de área total, 1.499m² de área privada e está localizado em Centro, Guabiruba.

Se você está em busca do lugar perfeito para construir o seu sonho, temos a solução ideal para você! Apresentamos um terreno amplo e arejado, localizado no coração de Guabiruba.
Com seus generosos 1.499m², este terreno oferece um espaço incrível para a construção de uma residência espaçosa, proporcionando o conforto e a privacidade que você merece.
A localização é simplesmente perfeita! Situado no centro de Guabiruba, o terreno está cercado por uma variedade de estabelecimentos essenciais. Você encontrará supermercados, padarias, postos de combustível, escolas, farmácias e uma diversidade de comércios, tudo pertinho de você.
Além disso, a posição solar privilegiada permite que você aproveite ao máximo a iluminação natural, garantindo ambientes agradáveis e luminosos ao longo do dia.
O ambiente é extremamente tranquilo e residencial, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a comodidade urbana e a serenidade de uma vizinhança pacífica.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno amplo, bem localizado e pronto para receber o seu projeto dos sonhos! Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Seu futuro lar está esperando por você em Guabiruba!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6zz8HmKjUWzUnVl8

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos