Terreno à venda no bairro Centro - Garuva/SC

Centro, Garuva - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305290735 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - garuva/sc" possui Venda por R$300.000, 1.194m² de área total, 1.194m² de área privada e está localizado em Centro, Garuva.

Está em busca de um terreno para comprar? Temos uma ótima oportunidade para você. Com uma área total de 1194m², este terreno oferece um espaço amplo e versátil para a realização dos seus projetos.

Localizado no Contorno Sul - Palmital, Garuva. Além disso, está situado em uma área em constante desenvolvimento, o que o torna uma excelente opção de investimento.

Com a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo empreendimentos comerciais, este terreno oferece inúmeras oportunidades de personalização e valorização futura. Seja para fins residenciais ou comerciais, aqui você encontrará o espaço ideal para concretizar seus planos.

Comprar um terreno é um passo importante na realização dos seus objetivos. Conte conosco para encontrar o terreno ideal para você. Aguardamos seu contato para darmos continuidade ao seu processo de compra. Garanta já o seu terreno em Garuva-SC!






As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dPQoOr3y4cTuPS06

Anunciante
LF
Luana Formigari Francio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos