Terreno à venda no bairro Centro - Bom Jardim da Serra/SC

Rodovia Sc390, Centro, Bom Jardim da Serra - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304476595 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 82.643

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - bom jardim da serra/sc" possui Venda por R$82.643, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rodovia Sc390, Centro, Bom Jardim da Serra.

Sua oportunidade em ter seu terreno na Serra do Rio do Rastro!

Um projeto inovador e pioneiro na cidade de Bom jardim da Serra, pensando no crescimento da cidade e pelo turismo da serra, essa é uma oportunidade em adquirir um lote nesse paraíso para moradia, negocio comercial, pode ainda lucrar com locação pelo airbnb... ja pensou passar as férias na natureza e desfrutar das belezas existentes nesse lugar?

Comprar um lote na Serra Catarinense pode trazer várias vantagens, especialmente se você está buscando um lugar tranquilo e com uma natureza exuberante para investir ou para construir sua casa.
Aqui estão algumas vantagens em adquirir um lote nessa região:

Beleza natural: A Serra Catarinense é conhecida por suas paisagens deslumbrantes, com montanhas, vales, rios e cachoeiras. A região possui uma vegetação exuberante, com matas de araucárias e campos de altitude, proporcionando um ambiente único e agradável.

Clima agradável: A região da Serra Catarinense possui um clima ameno e fresco, com temperaturas mais baixas do que o restante do estado de Santa Catarina. Isso pode ser uma vantagem para quem busca um refúgio do calor e deseja aproveitar um clima mais frio e agradável.

Qualidade de vida: A tranquilidade e o contato com a natureza na Serra Catarinense contribuem para uma excelente qualidade de vida. Se você busca um lugar para descansar, relaxar e desfrutar de atividades ao ar livre, como caminhadas, trilhas e observação de fauna e flora, a região oferece ótimas oportunidades.

Potencial de valorização: A Serra Catarinense tem se destacado como uma área com potencial de valorização imobiliária. Com a crescente procura por áreas preservadas e um estilo de vida mais próximo da natureza, os lotes nessa região têm a possibilidade de se valorizar ao longo do tempo, o que pode ser interessante para investidores.

Turismo: A Serra Catarinense é um destino turístico popular, atraindo visitantes durante todo o ano. Com a compra de um lote na região, você pode explorar oportunidades no setor de turismo, como construir uma pousada, um chalé para aluguel por temporada ou até mesmo um local para receber turistas em busca de experiências de ecoturismo.

Entre em contato para mais informações e reservas

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Loteamento com lotes de 360m2 ã 2.856m2 na cidade de Bom Jardim da Serra SC, a 10km do Mirante da Serra do Rio do Rastro.

Com as seguintes caracteristicas ;

Area Verde;
Arborização;
Ruas pavimentadas;
Rede eletrica;
Drenagem pluvial;
Rede de água;
Iluminação pública;
Rede de esgoto.

O seu grande diferencial é possuir matriculas individualizadas.

Entre em contato e garanta seu lote




Chave do anúncio: O8CeUQAXKV8V7zOj

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos