Terreno à venda no bairro Ganchos do Meio - Governador Celso Ramos/SC

Rua Bela Vista, Ganchos do Meio, Governador Celso Ramos - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305920481 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro ganchos do meio - governador celso ramos/sc" possui Venda por R$300.000 e está localizado em Rua Bela Vista, Ganchos do Meio, Governador Celso Ramos.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda localizado no bairro Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos-SC. Este terreno dispõe de uma localização privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse, como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça e transporte público.

Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos ou para investir, esta é a escolha perfeita. Com uma localização estratégica, este terreno oferece facilidade de acesso a serviços essenciais e comodidades, tornando-o ideal para construir sua residência ou para realizar um empreendimento imobiliário de sucesso.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno único no bairro Canto dos Ganchos, em Governador Celso Ramos-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este local incrível.

Invista na segurança e qualidade de vida que este bairro charmoso e em crescimento pode oferecer. Comprar terreno no bairro Canto dos Ganchos em Governador Celso Ramos-SC é a escolha certa para quem deseja viver em um local tranquilo e com todas as facilidades ao seu alcance. Aproveite esta oportunidade e faça um excelente investimento hoje mesmo.






Chave do anúncio: 8h0xvsv4mxccDe0L

Anunciante
DM
Daniel Carvalho Matriz

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos