Terreno à venda no bairro Benedito - Indaial/SC ∴

Rua Deputado Aldo Pereira de Andrade, Benedito, Indaial - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304132036 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 187.792

O imóvel "Terreno à venda no bairro benedito - indaial/sc ∴" possui Venda por R$187.792 e está localizado em Rua Deputado Aldo Pereira de Andrade, Benedito, Indaial.

Jardim Europa: Loteamento Residencial em Indaial - Lotes Diferenciados!

Descubra o Jardim Europa, um empreendimento localizado em uma área residencial altamente valorizada da cidade. São 245 lotes residenciais, com tamanhos que variam de 360m² a 759m², totalizando uma área de 162.658,35 m².

Com lotes diferenciados e drenagem avançada, você desfrutará de um conforto construtivo incomparável. A maioria dos lotes possui fachadas de 15 metros. Além disso, o loteamento está próximo de escolas, universidades, posto de gasolina, supermercados e outros pontos importantes de Indaial.

A infraestrutura completa e a área de lazer com praça, playground e academia ao ar livre proporcionam uma conexão mais intensa com a natureza. Você poderá aproveitar as belezas do Vale, como o nascer e pôr do sol entre as montanhas, o ar fresco e o canto dos pássaros. Aqui, o verbo "VIVER" ganha um significado mais profundo e literal.

O Jardim Europa combina a segurança de um condomínio fechado com a liberdade de um loteamento urbano. O acesso ao loteamento é controlado por uma única entrada, garantindo maior controle de quem circula no local. Além disso, sua localização em uma região alta e plana de Indaial evita deslizamentos, enchentes e enxurradas. O loteamento conta com um sistema natural de escoamento de água, formando uma calha hídrica devido ao seu relevo.

Não perca essa oportunidade única de adquirir seu lote. Aproveite a baixa taxa de investimento e comece a construir a vida dos seus sonhos!

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Seja bem-vindo ao Jardim Europa, onde qualidade de vida e segurança se encontram!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: zSqJWMHkbpdvfu0A

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos