Terreno à venda no bairro AYMORÉ - Guabiruba/SC

Aymoré, Guabiruba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305826366 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 165.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro aymoré - guabiruba/sc" possui Venda por R$165.000, 314m² de área total, 314m² de área privada e está localizado em Aymoré, Guabiruba.

INCRÍVEL OPORTUNIDADE. Terreno encantador localizado no bairro Aymoré, o terreno possui uma configuração que permite diversas possibilidades de aproveitamento. Essas dimensões proporcionam um layout versátil, permitindo a construção de uma casa espaçosa e bem distribuída, com áreas externas agradáveis para desfrutar.

Situado no bairro Aymoré que oferece um ambiente tranquilo e familiar, ideal para quem busca um lugar para viver com qualidade de vida. Além disso, Guabiruba é uma cidade acolhedora, conhecida por suas belezas naturais e clima agradável, que está em constante crescimento comercial.

Se você está em busca de um terreno para construir sua residência em um local tranquilo e promissor, esta é uma oportunidade imperdível. Imagine criar seu próprio refúgio em meio a um cenário encantador, com a liberdade de personalizar cada detalhe de acordo com suas preferências.

Local tranquilo, livre de enchentes, desmoronamentos, e com muita segurança.

Últimos lotes disponíveis, venha morar bem e garanta já o seu!

Entre em contato, tire suas dúvidas e agende uma visita com um de nossos corretores pelo watts ou telefone 47 - 99981-9990.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.





Chave do anúncio: i9a88CTPWYXWIjfa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos