Terreno à venda no bairro Autódromo - Chapecó/SC

Rua Raphael Rostirolla, Autódromo, Chapecó - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305190140 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 190.890

O imóvel "Terreno à venda no bairro autódromo - chapecó/sc" possui Venda por R$190.890, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rua Raphael Rostirolla, Autódromo, Chapecó.

Você está em busca de um terreno em loteamento no bairro Autódromo, em Chapecó-SC? Temos o lugar perfeito para você! Com uma área total de 360.00 m², este terreno é ideal para construir o seu sonho.

Localizado em uma região privilegiada, este loteamento oferece todas as comodidades que você precisa para viver.

Além disso, a localização estratégica do bairro Autódromo garantirá facilidade de locomoção para os mais diversos pontos da cidade. Seja para ir ao trabalho, para a escola ou para passear nos finais de semana.

Ao adquirir esse terreno, você estará investindo em qualidade de vida e valorização imobiliária. Chapecó é uma cidade em constante crescimento, com um mercado imobiliário aquecido. Sendo assim, comprar um terreno em loteamento nesse bairro é uma escolha inteligente e segura.

Aproveite essa oportunidade única e faça um investimento para a vida toda. Venha conhecer este terreno e se encantar com todas as possibilidades que ele oferece. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Phb8hNi2BLwzyKRe

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos