Terreno à Venda na Ressacada em Itajaí

Rua Irene Bonanomi da Silva, Ressacada, Itajaí - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305911797 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Terreno à venda na ressacada em itajaí" possui Venda por R$800.000 e está localizado em Rua Irene Bonanomi da Silva, Ressacada, Itajaí.

Excelente oportunidade de locação de terreno! Com uma área total de 437.5m², este terreno está pronto para construção do seu lar.

Se você está em busca de um terreno para alugar no bairro Ressacada em Itajaí, não deixe de considerar essa opção incrível. Com um tamanho suficiente para atender às necessidades de diversos projetos, essa oportunidade é perfeita para quem busca um espaço versátil e estratégico.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e acompanhar você em todo o processo de locação desse terreno único. Atendemos as demandas de diversos perfis, sempre visando a satisfação e o sucesso do nosso cliente.

Garanta já esse terreno excepcional, invista em um espaço promissor e dê vida ao seu projeto dos sonhos. Contamos com uma equipe de especialistas pronta para atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias. Compre um terreno e transforme suas ideias em realidade!

Agende hoje mesmo a sua visita, com Sheila Jesus: 47 99942-4752.

As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte nossa corretora responsável.



Chave do anúncio: xJmeGnVFqhArK9GU

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
SS
Sheilajesus.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos