Terreno a venda na cidade de Itapema/SC no bairro Morretes, Loteamento Campo Verde. Medind

Morretes, Itapema - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 301589229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Terreno a venda na cidade de itapema/sc no bairro morretes, loteamento campo verde. medind" possui Venda por R$300.000 e está localizado em Morretes, Itapema.

Você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Temos uma oportunidade incrível para você!

Apresentamos um terreno à venda na bela cidade de Itapema, localizado no bairro Morretes. Esse lote está situado no prestigiado Loteamento Campo Verde, um dos locais mais desejados da região.

Com uma área de 209,60 m², esse terreno oferece espaço suficiente para criar a residência perfeita para você e sua família. Imagine-se vivendo em um lugar tranquilo, rodeado pela natureza exuberante e desfrutando de toda a qualidade de vida que essa região tem a oferecer.

Pagamento: apenas à vista. Adquirir essa propriedade é a oportunidade ideal para investir em um patrimônio sólido e seguro.

Venha conhecer esse terreno incrível e dar o primeiro passo rumo à realização dos seus sonhos. Nós estamos aqui para tornar isso possível para você.

(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)

#itapema #praiadeitapema #litoralcatarinense #meiapraiaitapema #meiapraia #terrenoemitapema #apartamentoemitapema #aluguelemitapema #vendaemitapema #itapemasantacatarina #casaemitapema #investimento #investimentoemitapema #corretordeimoveis #imoveisemitapema #corretordeimoveisitapema #balneáriocamboriu #praiadebalneáriocamboriu #litoral #litoralcatarinense

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos