Terreno para venda em Areais São José a poucos metros da Avenida das torres

Rua Augusto Jorge Brüggemann Sn, Areias, São José - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 302245073 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 226.000

O imóvel "Terreno para venda em areais são josé a poucos metros da avenida das torres" possui Venda por R$226.000, 360m² de área e está localizado em Rua Augusto Jorge Brüggemann Sn, Areias, São José.

Um terreno constituído de 12 metros de frente por 30 metros de profundidade e 12 metros de fundo.

Comprar um terreno pode ter várias vantagens, dependendo dos seus objetivos e necessidades individuais. Aqui estão algumas vantagens comuns de adquirir um terreno:

Personalização: Ao comprar um terreno, você tem a oportunidade de construir uma propriedade personalizada que atenda às suas preferências e necessidades. Você pode projetar e construir uma casa de acordo com seu estilo de vida, escolher o layout, selecionar os materiais e decidir sobre os recursos e comodidades que deseja.

Investimento: Comprar um terreno pode ser um bom investimento a longo prazo. Em áreas em desenvolvimento ou com alta demanda, os preços dos terrenos tendem a aumentar ao longo do tempo. Se você escolher um terreno em uma localização estratégica, pode se beneficiar do crescimento do valor do imóvel.

Flexibilidade de tempo: Adquirir um terreno oferece a flexibilidade de construir no momento adequado para você. Você pode optar por construir imediatamente ou esperar até que esteja pronto financeiramente ou até encontrar o projeto ideal.

Localização desejada: Comprar um terreno permite que você escolha a localização exata onde deseja morar. Você pode selecionar uma área que esteja perto do trabalho, escolas, serviços e outras comodidades que sejam importantes para você e sua família.

Potencial de renda: Em alguns casos, é possível gerar renda com um terreno que você comprou. Por exemplo, você pode alugá-lo para empresas de armazenamento.

Controle e liberdade: Ao possuir um terreno, você tem controle total sobre o que acontece nele. Você pode usar o terreno para diferentes fins, como construir uma casa, estabelecer um negócio ou criar um espaço de lazer, de acordo com as regulamentações locais.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos