Terreno à venda em Imbituba/SC

Praia do Rosa, Imbituba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303831468 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Terreno à venda em imbituba/sc" possui Venda por R$3.500.000, 900m² de área total, 900m² de área privada, vista para o mar e está localizado em Praia do Rosa, Imbituba.

Amplo Terreno com um espaço privilegiado em meio a natureza e com uma vista deslumbrante para a famosa Praia do Rosa e Lagoa do Meio, localizado bem no centrinho do Rosa. O terreno possui ainda uma pequena casa rústica e um projeto MAGNÍFICO de uma casa de altíssimo padrão de 720m² já aprovado e alvará para construção válido. 
O projeto pode ser utilizado para diversos empreendimentos, como pousada, restaurante, lojas, entre outros, pois tem viabilidade para qualquer empreendimento de até 9m de altura (3 andares).
O terreno está localizado em uma das áreas mais procuradas da Praia do Rosa, com fácil acesso a restaurantes, bares e lojas locais. A vista para o mar é simplesmente deslumbrante.
O terreno está disponível para venda e é uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel único na Praia do Rosa.
Agende seu horário e venha conhecer de perto essa grande oportunidade.

Área total: 900m²

Projeto aprovado: 720m²


Ana Marcelino/Corretora de Imóveis
CRECI/SC-11 031333F

amarcelinoimoveis@gmail.com
www.anamarcelino.com.br



Chave do anúncio: fAXV88HDVxx2aeyz

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos