Terreno à venda em Governador Celso Ramos/SC

Areias do Meio, Governador Celso Ramos - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304618232 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Terreno à venda em governador celso ramos/sc" possui Venda por R$5.500.000, 38.438m² de área total, 38.438m² de área privada e está localizado em Areias do Meio, Governador Celso Ramos.

Seu futuro projeto de vida decolando! ️ Este terreno exclusivo, situado ao lado do Aeroclub em Governador Celso Ramos, é a tela perfeita para os sonhadores visionários que buscam criar um loteamento premium.

Com impressionantes 38.438,52 m², esta é a oportunidade de transformar espaços em experiências. Localizado nas encantadoras Areas do Meio, a proximidade com o supermercado Komprão adiciona conveniência ao charme deste local único.

A magia se estende pelas asas da imaginação, com as praias a poucos minutos de distância, oferecendo a mistura perfeita de tranquilidade e aventura. A proximidade com Florianópolis (a Capital) e Balneário Camboriú adiciona um toque cosmopolita ao seu projeto.

Este terreno não é apenas solo; é a fundação dos seus sonhos e o começo de uma jornada emocionante. Sinta a empolgação da decolagem e mergulhe na oportunidade de criar um loteamento premium que deixará uma marca inconfundível.

Contate-nos agora para começar a transformar este terreno em um legado imobiliário.

️ #InvestimentoExclusivo #TerrenoDosSonhos #GovernadorCelsoRamos #LoteamentoPremium



Chave do anúncio: h0JObjA1EPlRcopq

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos