Terreno a venda em condomínio fechado no bairro Vila Nova - Joinville/ SC

Vila Nova, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305857276 - Atualizado há mais de 1 mês

287m² de Área

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Terreno a venda em condomínio fechado no bairro vila nova - joinville/ sc" possui Venda por R$620.000, 287m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Vila Nova, Joinville.

Descubra o paraíso dos seus sonhos no condomínio Quinte Essence, localizado no bairro Vila Nova. Com um terreno de 280 metros quadrados privativos e uma vista de tirar o fôlego, esta é a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos.
O condomínio Quinte Essence oferece uma qualidade de vida incomparável, com espaços comuns de alta qualidade em meio a uma vasta área verde. Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos na piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca e diversas quadras de esportes. Aproveite os finais de semana para fazer um churrasco nos quiosques com churrasqueira e contemplar a beleza do lago.
Com portaria e vigilância 24 horas, você e sua família terão total segurança e tranquilidade. Aproveite esta oportunidade única de viver em um ambiente cercado pela natureza e com todas as comodidades que você merece. Agende uma visita agora mesmo e garanta o seu terreno no condomínio Quinte Essence!

Fale conosco: (47) 99794-5455 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos