Terreno 337m² em Itapema/SC

Rua 1208, Ilhota, Itapema - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304423189 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno 337m² em itapema/sc" possui Venda por R$250.000, 337m² de área total, 337m² de área privada e está localizado em Rua 1208, Ilhota, Itapema.

OPORTUNIDADE NA PRAIA DA ILHOTA, ITAPEMA

Excelente oportunidade de terreno, medindo 337m², sendo:
12,7m de frente X 29,7m de profundidade

Localizado no bairro da Ilhota, em Itapema, um dos mais promissores para a valorização no município que mais vem se destacando no cenário nacional. Itapema é, atualmente, o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas da sua vizinha Balneário Camboriú.

O terreno está localizado a apenas 1,2km da Praia da Ilhota, uma das mais lindas da cidade e ao lado da estrada da Interpraias, que liga Itapema e Balneário Camboriú, passando pelas paradisíacas praias do Estaleirinho, Estaleiro, Laranjeiras, Taquaras e Taquarinhas.

O local é de fácil acesso para a BR-101 e fica localizado apenas 4km do Centro de Itapema, 7km da Meia Praia e 7km de Balneário.

A Ilhota comporta também os restaurantes mais renomados de Itapema, sendo os mais conhecidos, o Recanto Fábio, o Martinhos, Segredos do Mar e o Vieira´s.

Com a mudança do plano diretor da cidade, novos empreendimentos começaram a ser erguidos no bairro, o que atraiu a atenção de investidores e das construtoras da cidade, que já possuem diversas áreas permutadas na região para futuros lançamentos.

Adquirir um terreno hoje no bairro da Ilhota, seguramente é um dos investimentos mais interessantes para se fazer.

VENHA CONHECER ESTA OFERTA
Analisa propostas
Marque uma visita

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0TtIlQq7ccpf0QVs

Anunciante
MI
Madrid Executivos De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos