Terreno 300 m² em Barreiros São José SC

Rua Coronel Américo, Barreiros, São José - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305871822 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno 300 m² em barreiros são josé sc" possui Venda por R$450.000, 300m² de área e está localizado em Rua Coronel Américo, Barreiros, São José.

Terreno Amplo em Barreiros, com Duplo Potencial de Construção!

Localização Privilegiada:
Este incrível terreno, situado na rua Coronel Américo em Barreiros, oferece uma localização estratégica e conveniente. Com frente para uma das principais vias da região e fundos pela Servidão Passos Filhos, proporciona acesso fácil e rápido a diversos pontos da cidade.

Dimensões Generosas:
Com medidas de 10 metros de largura por 30 metros de comprimento, este terreno oferece espaço suficiente para materializar os seus projetos e sonhos. A sua extensão permite a realização de duas construções independentes, cada uma com entrada exclusiva por uma rua diferente.

Potencial de Construção Duplo:
A topografia favorável do terreno possibilita a construção de duas residências independentes, garantindo privacidade e versatilidade para os futuros moradores. Seja para investidores em busca de oportunidades de renda ou para famílias que desejam construir suas casas dos sonhos, este terreno oferece possibilidades infinitas.

Ideal para Investimento ou Moradia:
Seja para construir duas residências para venda, aluguel ou para morar em uma e alugar a outra, este terreno é uma escolha inteligente para quem busca rentabilidade e qualidade de vida. A sua localização estratégica e o potencial de construção duplo o tornam uma oportunidade única no mercado imobiliário de Barreiros.

Não perca esta chance de adquirir um terreno com tanto potencial! Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos