Sobrado Semi-mobiliado no Ariribá - Balneário Camboriú/SC

Rua Juruva, Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa para alugar

Cód. 300760923 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Sobrado semi-mobiliado no ariribá - balneário camboriú/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 220m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Juruva, Ariribá, Balneário Camboriú.

um sobrado novo e nunca habitado antes em Balneário Camboriú, uma cidade litorânea conhecida por sua beleza natural deslumbrante.
Com uma área espaçosa de 220m², esta propriedade oferece um ambiente luxuoso e moderno. Com três suítes elegantes, cada uma com seu próprio banheiro privativo, este sobrado proporciona conforto e privacidade aos seus moradores. A sacada do andar superior oferece uma vista deslumbrante para o Cristo Luz, um dos principais pontos turísticos da região.
Além disso, o quintal amplo oferece espaço para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família. Localizado em uma parte privilegiada de Balneário Camboriú, este sobrado oferece acesso conveniente a todas as comodidades nas proximidades, como restaurantes, lojas e praias deslumbrantes. Uma oportunidade única de viver em uma casa sofisticada e desfrutar de todo o encanto desta cidade paradisíaca.

Contendo: 01 cozinha, 01 sala, 03 suítes, 01 sacada, 01 varanda, 01 terraço e um belo quintal amplo.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos