Sobrado novo Casa com 2 dormitórios

Tijucas, SC

Casa para alugar

Cód. 302744881 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Sobrado novo casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, imóvel novo e está localizado em Tijucas, SC.

Lindo Sobrado de Esquina no Bairro Universitário, Tijucas

Localização: Bairro Universitário, Tijucas

2 Suítes | 1 Lavabo | Sala e Cozinha Conjugadas | 1 Vaga de Garagem

Você procura uma moradia espaçosa, moderna e com uma localização privilegiada Este incrível sobrado de esquina é a opção perfeita para você!

Características do Imóvel:

Ampla e Aconchegante: O sobrado oferece dois amplos dormitórios em formato de suítes, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família.

Lavabo Moderno: Além das suítes, o imóvel conta com um lavabo elegante, ideal para receber amigos e visitantes sem precisar incomodar os quartos.

Sala e Cozinha Conjugadas: A integração entre a sala e a cozinha cria um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para reunir a família e aproveitar momentos especiais.

Vaga de Garagem: O imóvel disponibiliza uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

Esquina com Passagem Lateral: A localização de esquina oferece mais privacidade e a passagem lateral facilita o acesso ao imóvel, tornando-o ainda mais desejável.

Bairro Universitário: Em uma das regiões mais valorizadas de Tijucas, o bairro universitário oferece proximidade com universidades, escolas, comércios e demais facilidades.

Disponibilidade: O sobrado está pronto para ser seu novo lar! Agende uma visita e encante-se com essa excelente oportunidade.

Entre em Contato:

Telefone: (48) 991056317

Venha conhecer esse encantador sobrado no Bairro Universitário e se apaixone pelo espaço e localização privilegiada que ele oferece. Aguardamos o seu contato para agendarmos uma visita. Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos