SOBRADO NOVO 3 QUARTOS (1 suíte), CACHOEIRA DO BOM JESUS - FLORIANOPOLIS/SC

Rua da Quaresmeira Roxa, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 302817107 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900 /Mês

O imóvel "Sobrado novo 3 quartos (1 suíte), cachoeira do bom jesus - florianopolis/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.900 /mês, 122m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua da Quaresmeira Roxa, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

bem-vindo(a) à oportunidade de desfrutar de uma vida repleta de conforto e comodidade em um dos bairros que mais vem evoluindo na cidade de Florianópolis.

Apresentamos a você este charmoso sobrado disponível para aluguel no coração do encantador bairro Cachoeira do Bom Jesus. Este imóvel com 121,99m² de área privativa é a opção ideal para aqueles que buscam aliar o estilo de vida praiano ao aconchego de um lar bem planejado. O sobrado possui espaços bem distribuídos em seus ambientes, proporcionando uma sensação de amplitude e liberdade. O imóvel conta com ampla área Interna, oferecendo espaço suficiente para atender às necessidades de toda a família. Os cômodos são bem iluminados e ventilados, proporcionando um ambiente agradável em qualquer época do ano; Possui sala de star/jantar e cozinha integrados, área de serviço; 3 quartos com persiana integrada sendo 1 suíte, são aconchegantes e perfeitos para o descanso tranquilo após um dia cheio de atividades. A suíte principal possui um toque especial, com banheiro privativo e sacada. Área externa privativa conta com churrasqueira a carvão, pia e tanque um ótimo espaço para momentos de lazer ao ar livre e confraternizações em família ou com amigos. O quintal oferece a possibilidade de criar um jardim, área gourmet ou o espaço para ter crianças e pet livres para brincar com segurança, tornando-o o refúgio perfeito para relaxar. Inclui estacionamento para até 2 veículos, garantindo segurança e comodidade para a sua rotina diária. O IPTU e a Taxa de Lixo já estão inclusos no valor do aluguel.

Em uma localização privilegiada o bairro é conhecido por sua atmosfera tranquila e suas belas praias de águas cristalinas. Você estará a poucos minutos de caminhada da praia, podendo aproveitar dias ensolarados com facilidade. O bairro também oferece excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços, escolas e áreas de lazer nas proximidades. Além disso, sua localização estratégica permite fácil acesso a outras regiões de Florianópolis, facilitando a sua locomoção.

Para locação do imóvel aceitamos as seguintes modalidades de garantia locatícia: SEGURO FIANÇA e TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO.
Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Florianópolis! Entre em contato conosco para mais informações sobre valores, garantias e agendamento de visitas através do whatsapp/telefone . Aguardamos o seu contato para tornar essa oportunidade em realidade.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos