Sobrado no Centro - Itajaí/SC

Rua Camboriú, Centro, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 301008892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.800 /Mês

O imóvel "Sobrado no centro - itajaí/sc" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.800 /mês, 140m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Camboriú, Centro, Itajaí.

no prestigiado bairro da Fazenda, este sobrado deslumbrante de cinco quartos redefine a sofisticação urbana e o conforto. A propriedade recém-pintada e muito espaçosa é inundada por luz natural, oferecendo um ambiente sereno e acolhedor. A casa não mobiliada possui duas amplas salas, perfeitas para receber convidados ou criar espaços pessoais distintos, enquanto os cinco quartos garantem bastante espaço para famílias grandes ou visitas ocasionais.

A localização deste sobrado é estrategicamente perfeita: estabelecida numa rua movimentada, com todas as conveniências urbanas a uma curta distância. Este bairro privilegiado oferece acesso rápido a restaurantes, lojas, escolas e outros pontos de interesse. Além disso, a encantadora beira do Rio fica a apenas alguns minutos de caminhada, perfeita para desfrutar de passeios tranquilos ou exercícios matinais. Viver aqui significa desfrutar do melhor da vida citadina, com todas as comodidades à mão.

Contendo: 05 dormitórios sendo um deles 01 suíte; 03 banheiros; 02 lavabos, 02 salas, 01 corredor, 01 lavanderia e 01 terraço.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos