Um Sobrado MUITO MASA!

Rua Erich Lubke, Salto Weissbach, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 298689197 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Um sobrado muito masa!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 115m² de área, piscina e está localizado em Rua Erich Lubke, Salto Weissbach, Blumenau.

com Piscina no Salto Weissbach.

Olá, eu sou um Sobrado muito Massa! Adoro receber os amigos dos meus proprietários para uma festa na piscina. Se você está procurando algo diferente para sua família, com certeza eu sou a melhor opção!
Minha antiga proprietária fez várias melhorias em mim, aumentou a suíte que hoje é enorme, fez uma cozinha rústica que você só vai ver aqui, uma área externa que você pode transformar em área de festas, e como eu disse antes, colocou uma piscina incrível para receber os amigos. Além disso, toda a área de garagem é revestida com piso antiderrapante, onde é possível colocar dois carros.
Mas, como ela (a minha proprietária) tem um espírito empreender muito forte, surgiu uma oportunidade de empreender na área dela em outra cidade, e por isso, estou à procura de uma nova família que eu possa fazer feliz.
Venha me visitar, vou adorar te conhecer e saber quais sonhos você irá compartilhar comigo.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos