Sobrado Geminado para Venda no Bairro Petrópolis em Joinville-SC

Rua Petropolis, Petrópolis, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298033521 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Sobrado geminado para venda no bairro petrópolis em joinville-sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$249.000, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Petropolis, Petrópolis, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no bairro Petrópolis, possui 86m², amplo terreno na frente com vaga para 2 carros e 4 metros de quintal nos fundos, com 3,20m de abertura. Composto por 2 quartos todos com suíte fora o lavabo no térreo, conta ainda com excelente padrão de acabamento, sendo massa corrida, piso porcelanato, infraestrutura para ar condicionado split, escada com acabamento em granito, portão de elevação e pergolado de madeira para cobertura da vaga de garagem, podendo também ser enquadrado dentro do Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: 008tb0sTr91xom3d

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos