Sobrado Geminado para Venda no Bairro Costa e Silva em Joinville-SC

Rua Presidente Prudente de Moraes, Costa e Silva, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 303816792 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 379.000

O imóvel "Sobrado geminado para venda no bairro costa e silva em joinville-sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$379.000, 130m² de área total, 130m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Presidente Prudente de Moraes, Costa e Silva, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado que está em construção com entrega para Agosto de 2020 e que fica em ótima localização, na divisa dos bairros Costa e Silva e Santo Antônio, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, elepossui 130m² interno distribuídos em 3 pavimentos (subsolo, primeiro andar e segundo andar), composto por 2 quartos todos elessendo suíte fora o lavabo. Com 5 metros de largura (4,60m livre), comporta 2 vagas de garagem um ao lado do outro, conta ainda com acabamento de alto padrão,sendo massa corrida, piso porcelanato 80x80, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split, laminado nos quartos, infraestrutura para água quente e paredes duplas dos geminados com chapa de EPS entre as paredes e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: tcuk70Z8jPbsFFoY

  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos